Termos e Condições

Encomendas

Ao efetuar a sua encomenda, irá receber um email de confirmação na caixa de correio que indicou.

As encomendas entram em processamento após confirmação de pagamento. O envio de comprovativo de pagamento não é necessário, salvo requisição do mesmo por parte da marca.

A concretização da encomenda representa a aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais.

 

Prazos

O tempo de entrega das encomendas depende da disponibilidade das peças existentes em stock.

No caso das peças existirem em stock o prazo máximo de envio é de 3 a 5 dias úteis.

No caso de peças personalizadas, como por exemplo anéis que não existam em stock feitos à medida, a entrega pode ir até 1 mês. Para mais informações sobre os prazos de entrega, por favor, contacte-nos.

Os tempos de entrega podem ser um pouco mais longos durante períodos festivos e férias.

 

Métodos de pagamento

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito (MasterCard, American Express e Visa) através da plataforma Stripe, Pay Pal e MB Way.

 

Entrega

Para que a sua encomenda seja válida, por favor preencha de forma completa e correta a morada de faturação e de entrega.

As moradas poderão ser diferentes, caso pretenda entrega numa outra morada que não a morada fiscal indicada para efeitos de faturação.

Os pedidos são enviados desde o nosso atelier, em Lisboa, de acordo com o método de entrega selecionado.  

Assim que o seu pedido for enviado, receberá um email com informações do envio.

O correio registado não é um correio com seguro. Caso pretenda fazer um seguro deve ser comunicado através do email e pagar o valor extra desse seguro, que será indicado por nós após consultarmos as possibilidades existentes. Após envio do artigo Maria Avillez Jewellery não se responsabiliza pelo extravio da encomenda.

 

Custos de envio

Os custos de envio serão adicionados ao custo total da encomenda e do destino de envio. Antes de finalizar a encomenda, pode obter uma estimativa dos custos de envio.

Ocasionalmente, pode haver campanhas de portes gratuitos, devidamente assinaladas na loja online.

 

Trocas

Após receber a sua encomenda tem 14 dias para efetuar a troca. As trocas só serão efetuadas após análise da peça e confirmação de que a mesma se encontra sem qualquer sinal de uso.

A troca é feita por outra peça de valor igual ou superior. Ao valor acrescem os portes de envio.

Para ativar o processo deve enviar um e-mail para info@mariaavillezjewellery.com ou visitar-nos no atelier.

Não é possível trocar artigos personalizados.

 

Direito de livre resolução

O prazo para exercício do direito de Livre Resolução termina passados 14 dias após a compra da peça. A decisão de Resolução deve ser comunicada por e-mail: para info@mariaavillezjewellery.com, acompanhada dos dados do comprador.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 

 

Garantia

Seguindo o estipulado na legislação portuguesa, as joias Maria Avillez Jewellery têm uma garantia de 2 anos.

Não se incluem os danos provocados por uso inadequado, extravio, deterioração, oxidação, conservação e limpeza não adequadas, manuseamento indevido, negligência e acidentes.

As peças que tenham sido intervencionadas sem ser pela marca perdem direito à garantia.

Para efeitos de garantia deve ser indicado o número da fatura ou outro comprovativo de compra idóneo, através do email info@mariaavillezjewellery.com

 

Informação

A Maria Avillez Jewellery reserva-se o direito de, por sua livre iniciativa, proceder à correção de qualquer erro ou omissão em qualquer parte do website sem aviso prévio. Pode ainda fazer quaisquer outras alterações ao site, aos materiais e aos produtos ou aos serviços descritos no website em qualquer momento sem aviso prévio.

No caso de um erro no preço de qualquer produto, entraremos em contacto com o cliente, apresentando-lhe a opção de confirmar a encomenda com o preço correto ou cancelá-la com o devido reembolso. Caso o cliente pretenda o reembolso da sua encomenda, este será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento da encomenda.

 

Contactos

Para qualquer questão, entre em contacto através do email info@mariaavillezjewellery.com ou do número de telefone +351 917570591 (dias úteis das 10h às 18h).

 

Informação da empresa

Atelier e Loja Maria Avillez Jewellery:

Rua da Lapa, nº 104 B 1200-703 Lisboa

Morada Fiscal:

Maria Avillez Jewellery Unipessoal, lda

NIF: 514 665 092 

Rua do Sacramento à Lapa, Nº62 - R/C Dto1200-795 Lisboa 

Nº do Título de Atividade: n º T1982